sábado, 13 de fevereiro de 2010

Capitulo 105

Divulgações:
amorzanessa.blogspot.com
dinheironaoesuficiente.blogspot.com
novopeterpan.blogspot.com


Eles seguiram juntos… juntos outra vez. Era quase impossível de acreditar. Seriam destinados um ao outro?
Zac tinha duas taças enterradas na areia com sobremesa… gelado. Os dois sentam-se.
V: Aiii tá tão bem preparado que se eu não gostasse tanto disto não comeria.
Pões uma colher à boca.
Zac: Vais ficar é gorda! Mas ainda bem que eu não importo com isso.
V: Nem eu…
Riram-se os dois.
Zac: Se não tivéssemos voltado para este reencontro com os nossos amigos, como achas que as coisas seriam?
Vanessa parou e olhou para a sua taça quase vazia.
V: Não sei… Iríamos ter dado um jeito de ficar juntos… -continuou a comer- não sei como nem sei porquê mas estamos demasiado ligados.
Zac: Demasiado não… Quero ficar cada vez mais ligado a ti.
Vanessa estava a mastigar mas sente alguma coisa dentro da boca e cospe para a mão. Era um…
V: Anel? – olhou para Zac.
Zac: Queres casar comigo?
Ela começou-se a rir e deitou-se na areia rebolando-se de um lado para o outro. Zac riu-se também.
Zac: Era suposto ser romântico, não sei se entendeste a ideia.
Vanessa voltou a sentar-se com lágrimas nos olhos, de tanto chorar, de tanta felicidade.
V: Eu podia ter morrido com isso na boca sabias?
Zac: Se não fosses tão gulosa tinhas visto que o anel estava na taça. – sorriu – Eu fazia respiração boca-a-boca.
V: Sabes fazer?
Zac: Claro que sei, o teu noivo é muito…
V: Eu já aceitei? – interrompeu-o com um sorriso na cara.
Zac: Era uma pergunta retórica. Claro que queres-te casar comigo.
V: É obvio que eu quero casar-me contigo.
Ficam em silêncio.
Zac: Era agora o momento romântico em que dávamos um beijo.
V: Ok, por mim pode ser.
Beijaram-se… Era inevitável. Sabem a história de Romeu e Julieta? Esta foi mais ou menos assim… mas esperem, ainda não acabou. A noite deles continuou e de certeza foi longa… Acabaram por voltar para a cabana. No outro dia de manhã, acordam muito lentamente… afinal, tinham todo o tempo do mundo.
Zac: Podíamos viver aqui…
V: Uma boa ideia. Se não tivéssemos que trabalhar.
Zac: E não temos.
V: ok… mas precisamos de comer.
Zac: Correcto.
V: E para isso precisamos de dinheiro.
Zac: Sim, podemos roubar um banco.
V: Mas assim seríamos presos, provavelmente.
Zac: Se formos bons não. Mas contanto que me pusessem na mesma cela que tu…
V: Sim, e morreríamos ali. Não gosto desse final!
Zac: Quer dizer, todos concordam quando é com o Romeu mas quando é o Zac Efron não concordam? Este mundo é injusto.
Vanessa dava montes e montes de gargalhadas.
E foi assim durante as duas semanas seguintes…
Zac: Vamos Vanessa! Ainda não te vais casar amor. É só um biquíni.
Vanessa sai da casa de banho com uma cara esquisita…

18 comentários:

Anónimo disse...

lindo lindo fofinho maravilhoso........

eu tou a seguir a tua histoira ao maximo e tou adorar eles vao casar.... posta rapido o proximo eu tou tam anxioza


bjs
baby v

jess disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua meu amor ca pa mim a nessa ta gravida xd bjsss amo ti

Unknown disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomaravilhosooooooooooooooooooooooo

ahhhhhhhhh

posta logo
bjin

Anónimo disse...

que perfeito baby queria ter a capacidade de escrever historias como vc , ta muito lindo viu . continui assim vc vai longe !estou aguardando o proximo

bjss
karol

Anónimo disse...

M





KAROL:)

Anónimo disse...

A






KAROL

Anónimo disse...

R





KAROL

Anónimo disse...

A




KAROL

Anónimo disse...

V




KAROL

Anónimo disse...

V




KAROL

Anónimo disse...

I

Anónimo disse...

L





KAROL

Anónimo disse...

H



KAROL

Anónimo disse...

A




KAROL

' Laaiis disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+
ameeeiii [/♥'
continuaa assiin , ta de PARABEENS
posta logoo ..... to muito anciosaaaaa [\ nãun perco NENHUM capitulo , tdos DIVINOS /]

Beeijooos *-*

Baby L [\ zanessa /] '♥' disse...

AMEIIIIIIIIII .... show !!!
continue assin pq ta uma MARAVILHAA *)

na minha opiniãun acho que esta por vir un baby pra esse LINDO casaal

♥♥♥♥ ZANESSA SEMPRE ♥♥♥♥

xoxo ;D

isa disse...

lindo
adorei.
nao sei porque mas acho ela está gravida:)

beijo

diana disse...

adorei mas tens de comentar o mais rapido possivel plese eu adrt a tua historia bjs...continua