domingo, 21 de setembro de 2008

Capítulo 69

V: Não...
Nate: Vamos procura-lo!
V: eu,... tenho medo, não quero.
Nate: Medo de quê?! Que caguinchas *diz para si*
V: Esquece...
Nate: Quer dizer k vens?
V: Se nos estivéssemos juntos, onde é que ele me levaria?
Nate: Sei lá eu! Aquele rapaz é maluco...
*Nesse momento Nate recebe um sms: Meu, não queres saltar comigo? lool a água deve estar quentinha =D*
V: O que foi?
Nate: Achas que ele te ia levar para saltar para a água?
V: O que é que tas paí a dizer? Claro que não!
Nate: Conheces algum sitio com pontes e rios ou assim uma coisa do género?
V: Não... *pensa* Quer dizer... não... o Zac não ia...
Nate: Não sei no que estás a pensar, mas aquele rapaz nunca o conhecemos bem.
V: Naquela ravina que só tem um riacho por baixo
Mas ele nunca iria para lá! *Vanessa quer chorar, mas não pode, pensa que tem de se manter forte, mas está muito assustada com o que está a acontecer ao Zac*
Nate: Haa... acho melhor darmos uma voltinha por lá.
V: Achas que ele foi?
Nate: Não sei, mas é só para termos a certeza.
V: Está bem. Vamos
*V puxa Nate por um braço*
Nate: Para quem não quer saber do Zac vais com muita pressa *Ri-se*
V: E não quero saber... tou mais preocupada contigo, ou com a Ash que são os melhores amigos dele, se lhe acontecesse alguma coisa vocês não iam ficar bem.
Nate: Pois... Mas eu conheço uma pessoa que iria ficar pior.
V: Quem?!
Nate: Tem quatro patas e é uma parva
V: Já sei! Uma versão feminina tua? *ri-se diabolicamente*
Nate: Ha ha ha sim, e não te esqueças de acrescentar à minha versão: estúpida, medrosa e sem piada nenhuma.
V: Claro, é a tua cara chapada
*Sem se darem por isso já estavam perto da ravina. Olham para lá e via-se alguém mas não conseguiam ver quem pois teriam que descer mais*
Nate: Olha, é impressão minha ou está ali um maluco a querer se atirar?
*V olha muito bem*
V: Não... não pode ser.
Nate: O que é que foi desta vez?! *Nate revira os olhos*
V: O Zac... *aponta o dedo para a tal pessoa*
Nate: *ri* Não... ele não era maluco a esse ponto. *Mas logo quando vê a cara de V põe-se sério* Era?!
V: Não sei… vamos lá em baixo. *começa a descer*
Nate: Vais descer isso?
V: Estava mais a pensar no vamos descer.
Nate: Eu…
V: Se não quiseres ir não vás… eu desço sozinha. *continua a descer*
Nate: Estes dois querem morrer! *vai atrás dela* É que só podem!
*Descem até a um certo ponto onde já se via muito bem que era o Zac, mas depois param pois era muito perigoso ir para onde Zac estava*
V: *Grita* ZAAACCCCC!!!
Nate: Hoo maluco! Queres morrer e levar-nos contigo?
Zac: *vira para trás* O qur tão aí a fazer?
V: Olha, apeteceu-nos descer isto tudo só pelo prazer! *diz com ironia* O que achas?
Zac: Vieram aqui por mim, o Nate não me admira mas tu…
V: Zac… sai daí. Vamos conversar lá em cima.
Zac: Eu estou bem aqui. Vocês não estão?
Nate: Maravilhosamente! Sempre sonhei em estar aqui. Esta porcaria deve estar prestes a cair e eu estou ansioso por me ver com a cara espalhada no chão.
V: Zac, sai daí.
Zac: Por acaso ta tava mesmo a pensar nisso, mas tenho que prender a isto, *pega na corda* afinal não quero chegar ao chão antes do tempo.
V: Zachary David Alexander Efron. Vais sair daí ou vou ter que ir aí?
Zac: Desculpa Vanessa mas eu tava a pensar em saltar sozinho.
*V olha para ele seriamente e começa a descer*
Nate: Querem saber? Se vocês quiserem: matem-se! Façam-me esse favor. Depois mandem-me um sms.
*Nate começa a subir enquanto Vanessa continua a descer mas quando está quase a chegar perto de Zac escorrega e cai. Zac vendo isso vai ao seu encontro e estende-lhe a mão mas esta levanta-se sozinha e limpa-se*
V: Vamos resolver as coisas?
Zac: Queres resolver as coisas? *diz ironicamente* Da ultima vez que eu tentei nem se quer querias ver a minha cara.
V: Zac... eu sei que não aconteceu nada entre ti e a Lily.
Zac: E como é que aconteceu esse milagre? O que é que aconteceu para de um momento para o outro acreditares em mim?
V: Eu... quer dizer , o Nate encontrou um sonífero na casa da Lily.
Zac: E o que foram lá fazer?
V: *hesita mas depois* Eu quis ir lá a tua procura.
Zac: Porque mais uma vez desconfias-te de mim!!!
V: As provas tavam contar ti!
Zac: A confiança devia superar as provas! pensei que sabias que sou fiel!
V: Eu não sou perfeita Zac, eu errei mas agora tou arrependida.
Zac: Eu também não tou a pedir que o sejas, só pedia um pouco de confiança!
V: Sim... eu sei. Quer dizer que vamos continuar assim?
Zac: Não sei. Dá-me tempo.
V: Tempo?! Mais tempo do que já perdemos?
Zac: E porquê será que perdemos tanto tempo?
V: Quando tempo queres?
Zac: Não faço a mínima. Quanto eu tiver coiso aviso-te.
V: E se nessa altura eu não quiser mais?
Zac: Então mais vale ficarmos por aqui.
V: Não posso acreditar. *dá um riso forçado* Depois de tudo o que passamos e vamos acabar assim.
Zac: Só vai acabar porque assim o quisestes.
V: Porque eu quis?
Zac: Sim, ou a culpa foi minha?
V: Está bem Zac, eu já me fartei desse teu joguinho. Se quiseres continuar a jogar força mas eu fico por aqui. A culpa foi minha, prontos, acabou. Nunca mais vou derramar uma lágrima por ti.
Zac: Agora estás a sentir o que eu senti. Mas comigo foi muito pior. Pedi-te desculpas por uma coisa que não tinha feita, fui o mais sincero que pude.
V: Sim e agora sou eu ou pelo menos era eu. Mas vá continua que ias fazer. Não quero atrapalhar a tua vida.
Zac: Se ainda a tivesse… *diz baixinho*



Eu sei que foi pequeno mas ainda não quero por a outra parte porque se não perde a piada. E ainda tou a pensar bem como a fazer. (depois ponho as imagens) beijinhos e já agra dêem a vossa opnião sobre a conversa.

13 comentários:

gabriella disse...

lindo lindo miguxa ai ai agora fiquei na dúvida quem tem + razão se é o zac ou a vi + vo deixar isso por sua conta beijokas xd contínua lol

baby jeje disse...

mt fixe como sempre eu nao digo que escreves melhor que eu? por isso que penso em acabar com o meu blog! kiss

isa disse...

está lindo..só espero que eles façam as pazes depressa..são tao casmurros..
bjs

zanessa disse...

Lindo , tens imenso jeito :)


beijao

ErImILsA disse...

poxa ficou complicado...
zac ou van?
axo que a unica solução e ler os proximos capitulos para saber o que acontece

di@n@ disse...

Adorei...ta lindo!!! Estou ansiosa pelos proximos...
Bjs e continua =)

Ana Rita disse...

LINDOOOO!!!
ESPERO POR OUTRO xD

Rita disse...

OMG!!!!!!!
TA LINDO!!
Tou anciosa pa ler o proximo cpaitulo...
:)

anne disse...

axo k ta muito bom mx podias desemvolver mais a historia das outras personagens


bjs

Anónimo disse...

tas cada vez melhur... adoru as toas istórias!
tou ansiosa pa sabr kumu akaba a conversa...
bju

novidades_fotos_zanessa disse...

podias divulgar o meu blog:
http://novidades_fotos_zanessa.blogs.sapo.pt

MissVanni disse...

ai super romanticoooooooooooooooo!! As minha partes favoritas são estas; entre a consiliação e a "guerra"(eu já disse isto, não disse?!)

kátia disse...

Olaa//
O Site http://bravopt.com está a fazer uma votação para ver qual é o melhor filme HSM ou Camp Rock,neste momento está a ganhar Camp Rock, vota em HSM
http://bravopt.com