quarta-feira, 4 de junho de 2008

Capítulo 52

Todos olham para ver onde tinha parado: Entre Miley e Ashley.
Nate: Agora tenho que escolher, não?
Jared: Querias!! (riem-se todos)
Monique: Tens que rodar outra vez.
Zac: Assim não saímos mais daqui, escolhe uma mais é!
Miley: Não me parece boa ideia…
Nate: Não te preocupes não te vou escolher, já que tens tanto medo de mim…
Miley: Medo?
Corbin: Para não tarem com tanta discussão escolhemos nós!
Nate: mas…
Jared: Eu voto na Miley.
V: Alguém acha que não deve ser a Miley?
Ninguém se opôs…
Zac: Então, Miley, é a grande… hum… sortuda.
Miley: Está bem…
Nate: Foi com este momento com que sempre sonhastes não foi?
Miley: ha há há… Só vou para demonstrar que não tenho medo nenhum desta amostra de homem.
Nate: Deves estar a gozar comigo!
Jared abraça-se a Ashley e dá-lhe um pequeno beijo.
Jared: Eu acho que vocês discutem demasiado.
Nate: Então, vamos lá começar. Verdade ou consequência?
Miley: Verdade.
V: Boa escolha…
Nate: Para quem tem medo da amostra de homem.
Miley: Que chato!! Vamos lá fazer o quererzinho do menino da mamã, consequência!
Todos levantam-se menos a Miley.
Zac: Já voltamos, vamos escolher o teu destino…
Juntam-se num canto e começam a falar para determinar qual seria a consequência.
V: Dar o pino?
Corbin: Fraquinho!!!
Ashley: Lavar as loiças?
Olham todos para ela.
Ashley: Está bem… eu sei, foi parvo.
Nate: Metemos ela fora de casa.
Corbin: Yah, dizemos-lhe para ela ir buscar alguma coisa.
Zac: Isso não é muito mau?
Nate: Vá lá Zac, não murches.
V: Mas… vamos devagar.
Ashley: Coitada, ter os amigos contra ela.
Jared: Não estamos contra, isto só é um jogo
Nate: Sim, e o que ela vai lá fazer?
Monique: Inventa-se alguma coisa.
Corbin: E como fostes tu que rodastes a garrafa.
Zac: Vais levá-la lá fora.
Nate: Fogo!
V: O que foi, tens medo do escuro?
Nate: Vamos a isso.
Voltam aos lugares.
Miley: Então? Vou ter que cortar a cabeça de alguém?
Nate: Não, simplesmente vais ter que ir lá fora e… e…
V: Mergulhar na piscina!
Miley: Neste frio? Eu vou morrer congelada!
Monique que estava do lado da V olha-a a diz-lhe baixinho.
Monique: Não tinhas uma ideia melhor?
V: Foi a única que me saiu…
Miley olha um pouco assustada mas para se fazer de forte…
Miley: Prontos para me ver mergulhar?
Jared: Tens a certeza?
Miley… cl..aro.
Zac: Não era bem isso que tínhamos em mente mas…
Miley: E o que era que tinham em mente?
Corbin :Já não interessa!
Levantam-se e começam a caminhar para o pátio que tinha atrás da casa.
Miley: Ai… ai…
Nate: Arrependida?
Miley: Se não paras de me chatear quem vai-se arrepender és tu!
Nate: Está bem!!!
Chegam ao pé da piscina.
Ashley: Pronta amiga??
Miley: Eu…
Nate: Se quiseres desistir nós entendemos…
Corbin: Sim, não és assim, obrigada…obrigada a fazer, mas…
Zac: Podes sempre ficar aqui sequinha…
V: Pensando como teria sido se tivesses feito…
Miley: está bem, eu vou! … Quer dizer… eu podia ir se tivesse biquíni.
Monique: Roupa! Salta!!!!
Miley olha para a água e prepara-se para saltar…
Jared: estamos a espera…
Miley respira fundo, Nate vendo que esta estava a demorar muito, vai por detrás dela e empurra-a.
Miley: Haaaaaa!!!

BUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Todos o que estavam fora da piscina riem-se.
Ashley: Que mau que tu és!!
Miley: Ai… tá frio, tá frio!!!
Zac: Ajuda pelo menos a rapariga a sair dali.
Nate: Isso é porque eu sou um cavalheiro.
Miley: Deixa-me sair daqui…. Deixa-me te apanhar…
Nate: Vais ter que comer muita papinha para isso.
Nate estende a mão à Miley para ajudá-la a subir e quando estava quase fora de água puxa com todas as suas forças Nate para dentro da piscina.

Bem, desculpem ter demorado tanto… beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...ta lindo!!!!! Estou ansiosa pelos proximos capitulos..
bjs e continua

Anónimo disse...

amei!!!esta demais....será k vai akontece aguma coisa na piscina...so tu sabes XD kontinua estas a fazer um trabalh exelnte ......mal posso esperar pelos proximos capitulos...xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!CONTINUA

BJX

Anónimo disse...

está muito bommmmmmmmmmm, mas eu tinha-me zangado com todos se fosse a miley, porque se ela dize que saltava sozinha não precisava de ajuda