domingo, 15 de junho de 2008

DIIVULGAÇÃO E CAPÍTULO

Bem... vamos começar com as divulgações... primeiro um blog novinho novinho de uma grande amiga Jeje... é um blog muito bom de conselhos e eu já os expreimentei ontem... n no blog mas no menseger e bom crer que ajuda por isso kem +precisar vai lá e... ela vê como vos pode ajudar.http://babyjeje.blogs.sapo.pt/

E em segundo, um blog com uma historia muito conhecida por todos nós mas cm semp linda... visitem e comentem muito...




Capítulo 55
Miley apanha um táxi e vai em direcção ao aeroporto e roendo roendo as unhas de tanta ansiedade pensando: “Espero chegar a tempo”. Minutos depois chega ao aeroporto e sai do táxi a correr. Lá dentro olha para todos os lados esperando voltar a ver Nate nem que fosse para se despedir. De longe vê-o e vai a correr abraçando-o por trás mas a pessoa que tinha acabado de abraçar não era ele.
Miley: Desculpe mais uma vez.
E sai muito envergonhada. Ela queria tanto vê-lo que os seus olhos tinham-lhe pegado uma grande partida. Senta-se desiludida no banco com lágrimas nos olhos.
Miley: Como pude ser tão estúpida.
Nesse momento sente uma mão suave e quente no seu ombro.
Nate: A falar sozinha?
Miley deixa cair uma pequena lágrima mas desta vez de felicidade.
Miley: Nate!!!
Salta para os seus braços que deixaram cair a mala. Ficam ali parados, no meio de todos e finalmente beijam-se.
Miley: Pensei que te tinha perdido.
Nate: Não tive coragem de subir no avião, o meu voo foi a quase uma hora atrás.
Miley: E os teus pais?
Nate: Pois… eles já me ligaram e disseram para eu ir no próximo.
Miley: E quando é?
Nate: Daqui a 3horas.
Miley agarra na mão de Nate e puxa-o.
Nate: Onde vamos?
Miley: Aproveitar o tempo que nos resta.
Miley leva-o no mesmo lugar onde conheceu o velho senhor. Deitaram-se na relva e começaram a falar.
Nate: Porquê é que mudastes de ideias?
Miley senta-se e conta a história descrevendo principalmente como era o tal homem.
Nate: E ele desapareceu?
Miley: Desapareceu como apareceu…
Nate senta-se também abraçando-a mas quando se vira para o lado …
Nate: Não é ele?
Miley :Ele quem?
Nate: O tal que tivemos a falar.
Miley volta-se para trás.
Miley :Pois é! (põe-se em pé)Vamos lá.
Nate: Não, fica aqui comigo.
Miley: Não sejas preguiçoso. Se não fosse por ele nós não estaríamos aqui.
Miley estende a mão a Nate que acaba por se levantar. Os dois vão té com o homem.
Miley :Desculpe mas, eu sou a rapariga com falou a algum tempo.
Homem: Sim, sim. Lembro-me perfeitamente. E por falar em perfeito parece-me que encontrou o seu par.
Miley olha para Nate e vice-versa.
Miley :Sim, e quero lhe agradecer muito por isso.
Dá-lhe um abraço e Nate cumprimenta-o.
Homem: Você é um rapaz cheio de sorte.
Nate: Sim, mas só hoje é que me apercebi disso.
Homem: Então vão lá e não percam o vosso tempo com um pobre velho como eu. Aproveitem cada segundo que estão juntos porque… a vida é curta.
Despedem-se do senhor e voltam para onde estavam quando estavam deitados, abraçados.
Nate: Não queres vir comigo?
Miley :Hãã??!!!
Nate: Vem passar as férias comigo.
Miley: Querer até queria mas os meus pais não deixavam.
Nate :Fugimos.
Miley ri-se.
Miley: Sim, e depois quando volta-se poderia me considerar um sem-abrigo.
Nate: Eu protegia-te.
Miley :Sim, sim.
Nate olha para o relógio e faz uma cara triste.
Nate: Já está Ana altura de ir.
Miley: Não faz mau. Eu vou ver-te logo não é?
Nate: Sim, bem… tenho mesmo que ir. É a despedida e…
Ia-lhe dar um beijo de despedida mas…
Miley: O que é isto?? Querer livrar-se de mim tão rapidamente? 1º, eu vou levar-te ao aeroporto e 2º nós somos amigos, namorados?
Nate: Casados, o que achas?
Miley: É que como tu…
Nate: Já percebi.
Nate puxa Miley pela mão até perto de uma grande estátua e sobe nele sozinho.
Miley: Tas maluco? Desce já daí!
Nate: Já desço. Eu amo a Miley Cyrus, esta rapariga que está aqui em baixo a chamar-me de maluco.
Miley: Nate, desce. Ainda cais!
Nate: queres namorar comigo?
Miley: Hum… Quero, agora desce.
Nate: Eu não ouvi, tas muito longe, sobe!
Miley: Desce!
Nate: Vem me buscar.
Miley: Eu ainda vou-me arrepender disto!
Miley olha para todos os lados e acaba por subir. Nesse instante aparecem os seus amigos: Ashley e Jared que estavam por ali a passear e a tirar fotos antes das férias quando vêm ao longe duas pessoas na estátua resolvem ir ver tal como as outras pessoas que já lá estavam.
Miley: E agora, já ouves?
Nate: Não! Queres namorar comigo?
Miley grita.
Miley: Sim!!!
E dá-lhe um super beijo e de lá de baixo, o aglomerado de pessoas que viram começaram a aplaudir e Ashley e Jared que já lá tinham chego tiram uma foto daquele precioso momento.
Ashley: Eu sabia!!!
Jared: Pois… Mas ele não ia viajar?
Ashley: Era suposto… mas sabes que o amor…
Jared abraça-a…
Miley: Já podemos descer?
Nate: Claro…
Descem e Ashley e Jared vão té com eles…
Ashley :Foi tão fofo!!!
Miley: E vocês estavam aqui??!!!
Jared: Sim, nós e a nossa máquina digital. Nate, ficastes muito bem na foto.
Nate: Eu sei, sempre tive muito jeito pa isto.
Ashley: E já agora, parabéns, somos os primeiros a saber certo?
Miley: Pois mas nós…
Ashley: Vou já contar a Vanessa e a Monique!!!
Jared: E a tua viagem meu?
Nate: Em falar nisso já me ia esquecendo… Tenho que ir…
Dá um beijo na Miley abraçando-a seguidamente.
Ashley: Então quer dizer que te vais mesmo embora?
Nate: … Sim, mas volto em breve… o mais rápido possível…
Jared: Então vai lá meu… vamos sentir a tua falta.
Todos despedem-se e enquanto Jared e Ashley vão para casa Miley e Nate vão para o aeroporto…

Gostaram…? Então comentem muito!!! Looll

3 comentários:

Anónimo disse...

desculpa!!!!!!!! mas onde esta capitulo 54??

bjx

Anónimo disse...

verdade onde esta o capitulo 54??

MileyTaylor FC Portugal disse...

esta mt mt mt bonito
adorei
blog mt lindo