quarta-feira, 16 de julho de 2008

Capítulo 61 (bem este episódio, vou dedicar a Gabriela que faz anos hoje e também a Jeje que foram duas pessoas que me inspiraram, espero que gostem)

Nate: Agora esperem um pouco sim?
Miley ia beijar Nate mas Corbin e Jared separaram-nos.
Jared: Não podemos chegar atrasados.
Corbin: Temos que estar aqui cedo!
Nate: Hoo não gozem!
Vão a caminho do parque de diversões e ficam a frente da montanha-russa.
Corbin: Bem, isto é mesmo grande!
Monique. Eu acho que fico a ver-vos daqui debaixo, é mais seguro.
V: Se não fores eu também não vou! Fico aqui contigo.
Ashley: Corbin, tenta convencer a Monique!
Corbin: Mor, vou te dizer o que é preciso fazeres: fechas ou olhos, agarraste a mim, gritas, abres os olhos e já tá!
Monique: Tens a certeza?
Corbin: Claro que sim.
Monique: Vamos antes que eu me arrependa!
Nate: Sim, até porque…
Todos: *em coro* Não nos podemos atrasar!
Nate: Boa, aprenderam!
*Entram na montanha-russa e adoraram. V lá de cima viu um rapaz muito parecido com o Zac, tinha tantas saudades dele. Se ela não tivesse visto, se fosse alguém que lhe tivesse contado era incapaz de acreditar. Sempre teve muita confiança no Zac, sempre pensou que ele fosse aquele com quem ela poderia contar para o resto da sua vida, mas tinha se enganado*
Monique: Eu amei.
Corbin: Eu estava contigo, era a única coisa que se esperava.
Ash: Foi tão giro! *abraça-se a Jared*
Nate: Eu e a Miley experimentamos dar um beijo lá em cima.
Ash/Monique: Como foi?
Miley: *envergonhada* Fantástico!
V: Desculpem pessoal mas eu tenho que ir a casa de banho…
Nate: Aproveitando que a V saiu, vou dizer o porquê de estarem aqui.
Jared: Não foi por teres saudades mossas? Que desilusão!
Nate: Agora isto é a sério! *explicou tudo o que tinha acontecido e qual era o plano*
Ash: Espero que dê tudo certo!
Corbin: Todos nós esperamos…
Nate: É que eu não tive este trabalho todo para nada! Nem se passem…
Monique: Hoo, eles amam-se! Vão ficar juntos, vão ver!
Jared: Sempre há aquela cena da dúvida, se eu fosse a V o Zac já tinha levado um excerto de porrada!
Ash: Ainda bem que não és!
*Riem-se e a V chega. Tinha os olhos um pouco vermelhos, por mais que ela tenha feito para esconder, notava-se que estivera a chorar. Mas os amigos fizeram de tudo para animá-la um pouco. Já estava na hora de irem embora, foram até ao parco e meia hora depois já avistavam o lugar para onde iam*
Miley: Não! É aquilo que eu estou a ver?
Monique: Haaa!!! É lindo…
Ash: Mais que lindo é…
Jared: Espectáculo!
Corbin: Nate, eu até te dava um beijo mas…
Nate: Sim, eu sou homem, já me disseram isso hoje!
Monique: Hei, nem que fosse mulher, ele já me tem a mim.
Nate: Mais 5minutos e estamos lá!
Miley: V, o que achastes? Não é lindo?
V: Hum hum…
Miley: Não fiques assim, partes-me o coração, não consigo ver-te assim!
V: *respira fundo* Não consigo estar de outra maneira…
Miley: *Tira o telemóvel* Liga ao Zac!
V: Não, eu não quero falar com ele.
Miley: Liga ao Zac e tenta resolver tudo!
V: Neste momento, nem que ele estivesse nessa ilha de fato e gravata pintado de ouro…
Miley: Haaa… pois mas…
V: Miley, agora á sério. Imagina, prontos, o Nate chamou-te e imagina que… chegas aqui e encontras ele com outro, como te sentias.
*Miley ficou sem palavras*
V: Prontos, agora multiplicas por 10! Já está… já sabes como eu me sinto.
*Miley levanta-se e vai té com Nate e abraça-o, Nate acha estranho mas também abraça-a*
Miley: Promete-me que se um dia gostares de outra, de quem quer que seja, tu dizes-me!
Nate: mas…
Miley: Promete!
Nate: Eu prometo! Mas… porquê isso agora?
Miley: Tenho a impressão que vai ser mais difícil do que o Zac imaginava.
Nate: Falastes com a V?
Miley: Falei… porque é que ele fez aquilo?
Nate: Ele não se lembra de nada. Acho que a Lily embebedou-o e prontos…
Miley: mas mesmo assim…
Nate: Olha, já chegamos! Depois acabamos a conversa ta bem mor? *beija-a* Pessoal! Bora!
*Todos saem e ficam maravilhados com o lugar*
Monique: Isto aqui é… lindo!!!
Miley: Eu quero ir á água.
Nate: Espera! É assim, têm ali umas cabanitas… 3. E têm mais uma lá atrás mas é um pouco afastado, quem quer ficar com ela?
V: Eu! É a melhor pa mim.
Ash: Não tu não podes ficar lá sozinha… *pensa um pouco e lembra-se de Zac* Mas já que queres tanto ficar com ela, força!
Nate: Prontos… e temos que fazer uma fogueira. É pa parecer um pouco selvagem… *ri* E depois a comida que tá dentro do barco.
Miley: Ainda bem que pensastes em tudo.
*Toca o telemóvel do Nate*

Nate: Já venho. *afasta-se do pessoal* Diz lá Romeu!
Zac: Como vão as coisas.
Nate: Já cá estamos. Vamos arrumar as coisas.
Zac: Boa! És o maior.
Nate: Eu sei!
Zac: Tens que leva-la para o outro lado da ilha as 9. Finges que estão perdidos ou qualquer coisa. E depois já sabes. São 20:30 não te atrases.
Nate: tass.
*desligam e Nate volta para ao pé dos outros que estavam a correr na areia mas V estava sentada, pegava na areia que logo de seguida escorria pelas suas mãos. Nate senta-se do lado dela*
Nate: Pelo que eu vejo não estás melhor.
V: Hu… a vida não me corre bem agora, mas eu vou passar por isso. Daqui a algum tempo já vou ter esquecido isto tudo.
Nate: E… tu queres esquecer?
V: *fica em silencia, quereria ela esquecer o Zac e tudo que tinha passado com ele?* Não me quero lembrar, por isso tenho que esquecer.
Nate: Achas que vai ser a melhor solução?
V: E que tal deixares de fazer perguntas desse género que me faz pensar ainda mais!
Nate: Pois, então vou te dar uma resposta: Vai falar com ele!
V: Sim, claro. Boa ideia! Vou chegar ao pé dele e vou lhe dizer: “Hei, Zac. Obrigado por teres me traído com outra, foi muito giro, espero que repitas.”
Nate: V! Tens que perceber porque é que ele fez isso, ele tem uma explicação de certeza. Como é que sabes que foi ele que quis?
V: Um rapaz a ver o que não quer com uma rapariga. A Lily deve ter entrado na casa dele, apontou-lhe uma arma a cabeça e forçou-lhe a… tu sabes!
Nate: Se falasses com ele era tudo mais simples.
V: Por exemplo onde ele está agora?
Nate: *Queria dizer mas não podia* Não sei.
V: Eu digo-te. Tá com a Lily e nem se quer teve coragem de ligar e dizer: “Vanessa olé arranjei outra! Tu ficas pa próxima quando eu já não tiver ocupado ta bem?”
Nate: Pensas assim dele? Achas que tudo o que passastes com ele foi… nada?!
V: Para ele parece que sim.
Nate: E para ti?
V: Não interessa, ele já não se interessa por mim. Deixei de ter interesse para ele. Prontos, acontece.
*Nate olha para o relógio. Faltava 10minutos para o “encontro inesperado”. Nate levanta-se e estende a mão para ajudar a V a levantar*
Nate: Pessoal, temos que ir.. coisar!
V: Ir onde?
Nate: Apanhar uma coisas ali atrás.
*Caminharam durante 7minutos até que chegaram a um local lindo. Estava todo enfeitado com pétalas… havia velas por todos os lados… mas a certa altura V olha para a mesa e vê que só tem dois lugares*
V: Porque é que só tem 2 lugares?
Nate: Porque… porque… eu tava a arrumar as coisas vocês estavam quase a chegar, então eu tive que deixar a meio e ir-vos buscar!
Miley: Então vamos buscar as outras coisas…
Nate: Quais coisas?
Miley: As que faltam! Os pratos… os talheres…
Corbin: Tas a ver aquilo que serve para comer.
Nate: Já percebi!
Jared: V podias ficar aqui e arranjas as coisas enquanto trazemos.
V: Está bem…
Todos menos V saem dali, à medida que se afastavam…
Ashley: Nós vamos embora? Assim?
Jared: Já fizemos o que tínhamos de fazer.
Monique: Pois mas, bem podíamos ver o que vai acontecer…
Corbin: Não sei!
Nate: Eles devem querer privacidade…
Miley: Só um pouquinho, não vai fazer mal a ninguém… *faz olhinhos*
Nate: Como é que consegues fazer isso? *Miley continua a olhar para ele* está bem!
Miley: Muito treino com o meu pai nas compras!
*Ficam atrás de uma árvores. V fica sentada. Esperam.. esperam… Zac estava atrasado*
V: Que seca… se demoraram mais vou-me embora. *deita-se na areia*
*Atrás das árvores*
Monique: mas onde é que o Zac está!!!!??
Nate: Já lhe tentei ligar mas tem o telemóvel desligado.
Ash: Se ele demorar muito a V vai-se fartar de tar a espera “de nós”!
Corbin: Ele deve estar a chegar!
*Esperam mais 5minutos e V já estava farta e começa-se a levantar *
V: Vou-me embora!
*V começa a caminhar*
Miley: O que vamos fazer?
Jared: Eu vou lá!
*Jared ia té com V mas Nate impedi-o*
Nate: *ri* Olha ali!
*Zac vinha a correr e começa a gritar*
Zac: V!!!!! Espera!!! Não vás!
*V reconhece a voz e para mas não se vira para trás*
Zac: Espera… por favor. *silêncio* fala comigo!
*Zac vai té com V e toca-lhe no braço*
V: Não me toques! O que estás aqui a fazer? Haa espera… acho que não é preciso responderes. Já percebi! *V começa a andar, tentando esquecer que o Zac estava ali mas ele seguia-a*
Zac: Deixas-me explicar! Tu não sabes o que aconteceu…
V: Deixa-me ver… tu mandas-me um sms pa ir a tua casa, e eu feita burra fui para te desculpar.
Zac: Qual SMS? Eu não mandei nada! Logo quando acabei de falar com a Ash fui para casa e encontrei a Lily…
V: Sim e ela obrigou-te a ir para a cama com ela aposto! Depois no outro dia chego lá a tua casa, entro no teu quarto e vejo os dois juntinhos. Fica com ela!
Zac: Como é que entrastes na minha casa?
V: Já estavas a ser parvo agora não estejas a ser hipócrita!
Zac: Eu não sei de nada! Acredita em mim… Tu eras a pessoa que eu esperava que acreditasse em mim.
V: Até acreditaria se não tivesse visto! *com lágrimas nos olhos*

Bem… este foi bem grande para compensar-vos de ontem. Como será que esta conversa vai acabar? Sinceramente, nem eu sei!
Comentem e dêem-me as vossas opniões… beijinhos

8 comentários:

Anónimo disse...

lia brigada por dedicar esse cápitulo a mim vc é uma fofa e a jeje é muito sortuda em ter uma amiga como tu e olha só é grande e bem gordo como te pedi és um anjo párabens beijinhos e contínua

Anónimo disse...

oh miga que querida nós temos muita sorte me te ter como amiga adorem o teu capitulo posta rapido beijos!

Anónimo disse...

eu adrrrrrrr !
se eu tivesse no lugar da vane tb n tinha reagido bem e nem o deixava falar, maz a vane deve ser + calma do qe eu e vai ouvi-lo n é ??
bJhs e continua assim (: **

Anónimo disse...

lindo!adorei1
continua assim...

Anónimo disse...

simplesmente lindo
tou tao curiosa
continua
beijosss

Anónimo disse...

Lindo continua

njx

storyzanessa disse...

coloca os jonas brotes na historia de novo um pouco de ciumes nao faz mal pro nate ne beijos

Anónimo disse...

Oláaa...
Vem ao meu blog...

www.designs-orders.blogs.sapo.pt
www.high-s-musical.blogs.sapo.pt


Bj<3

Sara...