sexta-feira, 18 de julho de 2008

Divulgação e um capítulo

Bem, mais um blog sobre o HSM3, enquanto não o podemos ver, passem pelo blog para sentirmo um cheirinho daquilo que gostamos: http://high-school-musical3.blogs.sapo.pt/

Capítulo 63
*Depois de “comemorarem” o grupo foi lá para fora falar, nem Zac nem V estavam com grande disposição para falar mas… quando chegaram lá fora ficaram ainda pior*
Lily: Zac, eu preciso de falar contigo! *segura-lhe no braço*
Zac: O que queres? Destruir-me a vida?! Peço desculpa mas já não resta nada.
Lily: É importante.
*V vendo aquilo vai-se sentar numa mesa, tentando ser forte para não chorar, e todos os outros foram atrás ela, incluindo Zac mas Corbin impedi-o*
Corbin: Meu, acaba com isso de uma vez. Tas a magoar muito a V.
*Zac fica parado e Corbin continua a andar, Lily vem logo ter com ele, ela precisava de entrar outra vez em casa de Zac. Tinha-se esquecido do sonífero no sofá. Tenha de arranjar uma maneira… por isso, vai recorrer a pior maneira*
Zac: Vamos acabar com isso sim!
Lily: Anda pra’li, é sério.
Zac: Aqui!
Lily: Tu é que sabes… bem… eu…
Zac: Estou a espera!
Lily: Eu posso estar grávida.
Zac: O quê? Não isso não me pode tar a acontecer.
Lily: Eu… eu não tenho a certeza. Não tive coragem de fazer o teste.
Zac: Tens aí contigo?
Lily: Sim.
Zac: Anda, vamos descobrir agora!
Zac agarra no pulso de Lily e leva-a para casa dele.
Ash: O que será que aconteceu?
V: Não sei, mas também não quero saber.
Monique: Mas deve ter sido algo sério.
Corbin: Pela cara dele…
*Zac e Lily chegam a casa de Zac*
Zac: Vai a casa de banho, eu espero.
Lily: Está bem…
*Lily olha para o sofá e lá estava, alguém que ali fosse via. Lily sobe as escadas sempre a olhar para trás*
Zac: *fala sozinho* O que tu fostes fazer? E se ela…? Não, não.
*Lily vai a casa de banho*
Lily: E agora? Tenho que conseguir ir lá… Se ele descobre, não sei. Pensa Lily pensa! … Eu posso dizer que estou grávida e… pedir um tempo sozinha. É isso, estes testes não são 100% fiáveis. Tenho que chorar…
*Lily já estava acostumada àquelas cenas, fez uma cara muito triste e desceu as escadas*
Zac: Então? Deu negativo, certo?
*Lily abana a cabeça e atira-se aos braços de Zac a chorar*
Lily: Zac! O que é que eu vou fazer? O que é que eu vou dizer aos meus pais?
Zac: Temos que ir ao médico, rapidamente, vamos agora!
Lily: Não!!
Zac: Porquê?
Lily: … e se chegarmos lá e eu estiver mesmo grávida, deixa-me pensar… Posso ficar um pouco sozinha!?
Zac: Vai para o meu quarto.
Lily: Não, eu prefiro ficar aqui…
Zac: Eu… eu vou pensar… tenho que sair…
*Zac apanha as chaves e sai de casa, já não sabia o que pensar, não sabia para onde ir*
Zac: O que é que eu vou fazer da minha vida? Não, isso não me pode tar a acontecer. O que é que eu vou dizer à V? Vou ter que… desistir dela… Não posso. Mas também, ela já não quer mais nada comigo. Se a Lily estiver mesmo grávida de um filho… meu!!! Não…
*Lily em casa do Zac… vai até ao sofá e quando está a pegar no sonífero tocam à campainha. Lily esconde debaixo de uma almofada e vai abrir, quando vê Vanessa. V fica muito desapontada vendo Lily outra vez na casa de Zac*
V: Desculpa, não deveria ter vindo.
Lily: Não faz mal, entra.
*V fica indecisa, mas lá acaba por entrar*
Lily: Senta-te, precisamos de falar.
V: E… o Zac?
Lily: Ele saiu, precisava de pensar.
V: Porquê?
Lily: Desculpa… eu não queria que tivesse acontecido. Quer dizer eu queria, não vou negar, mas não desta maneira.
V: O que é que aconteceu?
Lily: Vanessa, eu… estou grávida.
*V quando ouviu aquilo parecia que lhe estivessem espetado mil facas no coração dela. Lágrimas vieram-lhe aos olhos mas ela limpa*
V: E… como é que vão fazer? Vocês não estavam preparados para isso! Esquece, isso não tem nada a ver comigo.
Lily: Nós ainda não sabemos. O Zac ficou um pouco… estranho. Não estava a espera.
V: Pois, acho que ninguém estava. Eu vou-me embora.
*Lily leva V à porta mas nesta altura Zac também abre*
Zac: Vanessa eu preciso de…
V: Zac, tens muito para falar com a Lily não é? Xau e… parabéns aos dois.
Zac: Tu não percebes…!
*V sai a correr e Zac entra*
Zac: Porque é que lhe contastes?
Lily: Eu…
Zac: Esquece! A minha vida não pode ficar pior. Amanhã temos uma consulta com o meu médico de família.
Lily: Zac, é só para saberes, estes testes não são 100% certos. Mas, se eu estiver, queres ter o bebé?
Zac: …
Lily: Se não quiseres eu compreendo eu…
Zac: Se estiveres mesmo grávida, eu não vou fugir. Não te preocupes. É melhor ires agora para casa.
Lily: Posso dormir aqui contigo?
Zac: Tu sabes muito bem que…
Lily: Já percebi… Xau.
*Lily quer dar um beijo na cara de Zac mas este desvia-se. Zac sobe para o quarto e Lily vai para casa*
Lily: E se eu engravidasse mesmo? O Zac ia poder ficar comigo… desta vez era para sempre. Mas, dessa maneira ia prender a minha vida. Não… esquece Lily, isso é demasiado…. Acho eu!
*V naquela altura tinha ido a correr para a casa da Ashley. Bate à porta*
Mrs Tisdale: Olá Vanessa, estas bem?
V: Hoo, sim. Podia falar com a Ashley?
Mrs Tisdale: Sim, ela está no quarto com o Jared.
V: Haa, então eu volto noutra altura.
*Mas Ashley desceu as escadas para ver quem estava à porta. Ashley vê a amiga daquela maneira, vai até a porta e puxa-a para o quarto*
Ashley: Mor, posso falar com a V à sós?
Jared: Sim, claro. Já estava na minha hora. Xau à duas. *dá um beijo À Ashley que depois de Jared sair senta na cama*
Ash: Podes sentar… nem precisas de abrir a boca, deixa-me pensar: Zac!
V: Sim, eu fui a casa dele. Não sei porquê mas quando lá cheguei estava lá a Lily.
Ash: E perguntastes porquê? Ela deve ter feito o favor de dizer, certo?
V: Ela está grávida! *desata a chorar*
Ash: Impossível!
V: Não… aconteceu mesmo. Espero que eles sejam felizes juntos. Eles merecem-se!
Ash: Tu sabes que não é bem assim. Deve haver uma explicação qualquer.
V: Sim, o Zac traiu-me e desta traição o fruto é um filho! É fácil explicar, só não é fácil de perceber porquê é que ele me fez isso.


Bem, este episódio foi um pouco trágico… mas com o tempo vai se resolver, espero eu e acho que vocês também. Mas o que vão ter que esperar é pelo próximo episódio!
Beijinhos*** Comentem!

8 comentários:

Anónimo disse...

baby tá 10 baby é por essas e outras q eu te amo jokas e contínua

Anónimo disse...

Sim, está trágico... mas muito FIXEEEEEEE!!!!!!!!! Quando é que os Zanessa voltam a ficar juntos? Vai demorar muito tempo? Espero que não! Continua com esta maravilhosa hitória!!!!

Anónimo disse...

lindooooooooo
tu tens imenso jeito
amo as tuas historias
continua ;) :D

Anónimo disse...

está tragico mas muito fixe..
só espero é k eles fiquem juntos depressa...

continua a tua historia esta muito fixe

Anónimo disse...

Espero que fiquem juntos depressa o capitulo está muit trágico e comovente!!!! LOL

Anónimo disse...

Lindo continua

bjx

Anónimo disse...

A história está LINDAA!
É a melhor historia qe eu ja li até agora!
Continua assim e NUNCA pares de escrever!
Só tenho uma dúvida: Tu fizes-te o inquerito e ganharam os Jonas Brothers. Eu só queria saber se eles iam mesmo entrar como personagens definitivas?!.

Nunca pares de escrever porque tens imenso jeito!
Adoro a tua historia. (^^,)

Anónimo disse...

lia maria ainda te mato mas o que é isto qual quer dia matas-me do coração!lol tá lindo!!!!! adorei só espero que eles fiquei juntos zanessa forever!beijos grandes