quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Capitulo 84

É peqenino mas quando puder posto again

Selena: Nada de especial.
Zac: lool nada de especial? Aparecem aqui uns homens a procura de uma princesa, tu te escondes… eu perdi-me a meio, acredita.
Selena: É… hum… a demi, ela é a filha do rei de Espanha! *diz nervosa*
Zac: tas a brincar?!
Selena: Não, não! * diz mais confiante* Ela é a filha do rei e hoje nós saímos para nos divertirmos um pouco e então, prontos.
Zac: Eu acho melhor irmos ter com a Demi e vocês irem para casa.
Selena: Sim, também acho.
*Ambos voltam pra o bar e lá encontram a Demi com o nate*
Nate: Então, vocês desapareceram?
Selena: Fomos dar uma volta, Demi nós temos que ir!
Demi: O que aconteceu?!
Zac: Os guardas andavam à vossa procura.
Demi: Ele sabe?
Nate: Sabe de quê?
Demi: Que a Selena é…
Selena: Que eu sou a melhor amiga da princesa de Espanha.
Nate: A sério?
Demi: Ai sou?! *Selena dá-lhe uma cotovelada* Pois sou, pois sou… a grande e magnífica princesa ao vosso dispor.
Selena: Sim, sim, mas agora nós temos mesmo que ir, estamos mesmo atrasadas.
Zac: Querem que vos leve.
Selena: Dava jeito!
Demi: Muito mesmo. Temos que chegar a casa antes que o… que o meu pai se passe de vez.
Nate: Para ter enviado guardas não deve faltar muito.
Selena: Vamos.
*Entram no carro do Zac e uns minutos depois chegam*
Selena: Bem. Obrigado.
Demi: Venham nos visitar amanhã, não deve ser difícil voltar a encontrar a nossa casa.
Nate: casa!? Desculpem dizer mas isto mais parece um palácio.
Selena: E é, pelo menos é o que o meu, o pai dela da Demi diz mas nós não gostamos muito desse termo.
Zac: Até amanhã então… e obrigado.
Demi: Vamos!!
*Demitria puxa Selena, ela volta-se para trás enquanto corre e diz adeus. Zac e Nate voltam para o carro*
Nate: Bem, acho que se não visse não acreditava.
Zac: Gostei muito de conhecê-la, parece ser uma miúda simpática apesar de viver num lugar assim.
Nate: O que tens contra uma pessoa ser princesa?
Zac: Eu… nada. Mas se a Miley souber disso acho que vai ter… e muito.
Nate: Eu não fiz nada, simplesmente estive a acompanhar-te.
Zac: Tá bem…
Nate: Falando nisso tenho que ligar-lhe. *marca o número e Miley atende a rir, estavam todos em casa de Vanessa*
*atende*
Miley: Sim? *diz às gargalhadas
Nate: *sorri vendo a alegria da namorada* Miley? Tas bem?
Miley: Hoo Nate, sim.
Nate: Então, pelo que vejo andam a se divertir.
Miley: Sim…
NIck: *não se dá conta de que Miley tá ao telemóvel* Miley! Anda, é agora a parte estúpida do filme que tu gostas.
*Nate quando ouve aquela voz reconhece*
Nate: O que o Nick está a fazer aí contigo?
MIley: Nick? Hummm… nós tamos todos a ver um filme’zinho. Filme pequeno, nada de importante.
Nate: Miley, meu amor, eu já te disse alguma vez que não gosto de te ver com esse… esse rapaz?
Miley: Nate, meu querido… *levanta-se e vai para o quarto* Ele é meu amigo. Tens que parar de pensar assim dele.
Nate: Amigo? Ele gosta de ti e tá sempre em cima e queres que eu esteja descansado?
Miley: Hummm… sim?!
Nate: Se eu agora te dissesse que estive com uma rapariga.
MIley: Eu não me chateava.
Nate: Pois, mas sabes qual é a diferença. Esquece, quando eu voltar, nós falamos. Não quero falar isto por aqui.
Miley: Não te preocupes, eu te amo.
Nate: Eu sei mas… haaa eu também te amo.
*Desliga*
Nate: Não percebo ela!
Zac: Hum?
Nate: Imagina quem está com ela?
Zac: … Nick?
Nate: Vês? Não foi muito difícil. Eu amo-a mas ela… não sei o que ela verdadeiramente quer.
Zac: Se calhar precisam de falar.
Nate: Sim… amanhã à noite me vou embora.
Zac: Vou sentir a tua falta mas é por uma boa causa.
Nate: Eu quero ter algo sério mas quero que ela seja minha, não quero dividi-la com mais ninguém.
** França**
*Miley volta pa sala*
V: MIley! Hahahaha esses rapazes não prestam.
Joe: Não o quê? *ri-se*
Miley: humm… pois.
*No outro dia*
Demi: Bom dia! *entra no quarto de Selena*
Selena: Não…!!! Sai daqui! Quero DOR-MIR.
Demi: Só se quiseres que os rapazes cheguem aqui e estejas a dormir.
Selena: Poois é!!
Demi: Vá vamos. Ainda bem que os teus pais vão hoje viajar.
*Selena levanta-se e ambas vão tomar o pequeno almoço até que os rapazes chegam. Encontram-se no jardim*
Selena: Olá…
Nate: Finalmente encontramos. *uffa*
Demi: Quê? Não conseguiam?
Zac: Foi um pouco difícil.

10 comentários:

isa disse...

uma unica palavra..
lindo..gostei muito,está muito giro..

beijo

Biih disse...

Perfeiito seu bloog amr! Eu estava lendoo desde o primeiiro cap onteem! Quer dizer releendo maas eu já acompanhavaa! Nossa como tua história está MARA muiito linda, você tem talendo :D contiinua e posta logoo! Bjoos

Sooh disse...

Perfeito, posta Rapido!!!
A historia esta maravilhosa

Anna disse...

ta muito mara sua historia
posta logo
bjs

TIta disse...

adorei

AnaSofia disse...

Os teus capitulos ão um maximo

AnaSofia disse...

Espero que postes mais rápido possivel...

AnaSofia disse...

Estou anciosa pelo proximo capitulo

AnaSofia disse...

Espero que não te canses de postar assim como eu não me canso de comentar, ahaha RIMEI

AnaSofia disse...

10 Comentários espero que agora postes o mais rapido possivel mesmo BEIJINHOS