sábado, 22 de agosto de 2009

Capitulo 85

Os quatro passaram um dia incrível juntos… Mesmo sem os rapazes conhecerem os exterior de princesa de Selena, conheciam o seu interior e isso era o que mais importava. Mas Selena tinha medo, pois já tivera tantas experiências na sua vida e não sabia qual seria a reacção deles principalmente a do Zac*
Nate: Bem, chegou a minha hora mas gostei de vos conhecer.
Zac: Pode ser que nos voltemos a encontrar os 4.
*Despedem-se e Zac leva Nate ao aeroporto*
Zac: Porta-te mano e… tem calma hãh?
Nate: Hoo sim, vou tentar. Brigadão pela estadia
Zac: Aproveita porque para a próxima vais começar a pagar.
*Nate seguiu viagem, não demorou muito e chegou à casa de Vanessa pois tinha a morada. Bate e V atende*
V: Nate? *fala baixo*
Nate: Olá nessa. Desculpa, tavam a dormir?
V: Sim mas não faz mal. Eu vou chamar a Miley.
*Nate entra e vai para a sala enquanto v sobe as escadas. Joe estava a dormir no sofá pequeno e no outro estava kevin. Quando ele olha para a frente para o sofá maior …*
Nate: Miley e …Nick… *estavam abraçados*
V: *desce as escadas* Eu não a encontro.
Nate: *sorriso forçado* Eu encontrei-a. *olha para a frente* E acho que acabei de perder a minha viagem. Vou indo.
V: Fala com ela Nate.
Nate: Talvez noutro dia. Por agora não tou aqui a fazer nada. *anda para a porta*
V: Onde vais dormir?
Nate: Não te preocupes, eu arranjo-me. *beija-a na testa e sai*
*Nate caminha sem saber para onde ir, com tudo e nada na cabeça*
Nate: Sempre estive certo, nunca foi imaginação minha. Porquê? Logo quando eu consigo amar alguém, parece que fogem.
*Caminha e acaba por entrar num parque e pensou em procurar um banco “confortável”. Tava a passar por uma arvore e vê uma rapariga sentada no chão encostada a tremer. Nate fica preocupada e aproxima-se*
Nate: estás bem?
*Ela levantou a cabeça, seus olhos estavam vermelhos…*

Quem era ela e o que estava ali a fazer? Nate irá ajudá-la?
outro post aos 7 comentários ;D

7 comentários:

isa disse...

tadinho do nate:(
mas agora acabaste na melhor parte,fiquei super curiosa..
posta rapido sim? :)

beijo

AnaSofia disse...

Está muito giro, mas vê se consegues postar o mais rápido possivel... estou anciosa para saber o desenrolar da história com o Nate a tal rapariga... e a Van e o Zac nunca mais se vão ver e namorar?

Zanessa23 disse...

Lindo



bjo

Dih disse...

ta linto +.+
posta sim?
Beijinhos*

jess disse...

tenho pena do nate, lia Maria se tu nao juntas o zac e a vanessa alguem vai sofrerrrrrr!muhahahaha amei continua. bjs amiga
amo te

Estrelasdadiney disse...

Oi

historia fantastica


estou anciosa para ver encontro de vanessa e Zac? se vai haver


e tb adoro cenas dos jonas com miley e a van

Ana disse...

amei muito muito PERFEITO
coitadinho do Nate....

posta logo....