sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Capitulo 87

Aviso que este é um capitulo um pouco triste =( mas é para mostrar que mesmo acontecendo coisas tristes temos alguém do nosso lado a ajudar-nos =)


*Kristen baixa a cabeça*
Nate: Conta-me… o que aconteceu ontem?
Kristen: É mais complicado, não foi só ontem. Foi nos últimos dois anos da minha… vida. Se eu te contar tu não vais perceber. *levanta-se* vais-me julgar. Eu sei que não fiz bem… *Nate levanta-se também e pega na sua mão e olha para ela mas logo de seguida solta-a ficando envergonhado*
Nate: Confia… em mim. Vou tentar não te julgar. *sorri*
Kristen: Historia complicada… O que achas dos adolescentes que se metem na bebida, na droga…?
Nate: São uns idi… *começa a dizer mas depois apercebe-se* Pois…
Kristen: Era exactamente o que eu pensava antes até a minha melhor amiga meter-se nisso… Eu acabei por seguir o mesmo caminho mas chegou a uma altura em que não conseguia ter dinheiro todos os dias. E as coisas iam piorando, no início eram coisas fracas como o tabaco mas depois tentamos provar cocaína… Nós estávamos cada vez mais infiltradas, não conseguíamos sair daquilo. Ela estava muito doente, estava pior do que eu, não conseguia largar de maneira nenhuma. Pedi-lhe pa ter calma pois nós já devíamos uma fortuna às pessoas que nos forneciam mas ela… *começa a chorar mas tentava esconder as lágrimas* Ela a 3 dias veio ter comigo… Passou-se tanta coisa e não sei como. *senta-se e leva as mãos à cabeça*
Nate: Calma… vai devagar.
Kristen: Foi muito rápido não pude fazer nada. Ela era a minha melhor amiga… ela sentia-se muito mau e não podia estar em casa para seu pai não descobrir… ela morreu de overdose mas antes escreveu *começa a apalpar os bolsos das calças e dá-se conta de que não estava com as suas roupas* Onde estão? *diz desesperada*
Nate: Onde estão o quê?
Kristen: As minhas roupas! Estava lá, não posso perder.
*Kristen sai do quarto e desce as escadas indo para a sala onde está Miley e Vanessa*
V: Precisas de alguma coisa?
Miley: Estás bem?
Kristen: A minha roupa?
V: está na casa de banho.
*Miley levanta-se e vai a correr busca-las e todos vãos atrás. Kristen com as calças na mão procurava alguma coisa incansavelmente*
Kristen: Não posso perde-la. *finalmente encontra um papel muito amachucado* Encontrei! *diz a sorri*
Nate: É uma…
Miley: Carta.
V: Parece ser muito importante.
Kristen: É a carta que a minha amiga escreveu ao pai.
*miley e Vanessa não estavam a perceber nada daquilo mas Nate faz lhes sinal para não perguntarem nada*
Kristen começa a ler:

“Acho que neste mundo ninguém procurou descrever o seu próprio cemitério.
Sinto muito pai, acho que estas são as minhas últimas palavras. Sinto muito mesmo… sabe, pai, está em tempo de saberes a verdade que já desconfiava. Desculpa não ter sido a filha perfeita que gostaria de ter sido mas… através de um homem elegantemente vestido, que falava muito bem por acaso, eu conheci o meu futuro assassino: o tóxico.
Eu tentei recusar, tentei mesmo mas ele mexeu comigo dizendo que não era nada de mais. Não é preciso dizer mais, não é, pai?
No começo só eram tonturas, depois delírio e a seguir escuridão. Não fazia nada sem a droga por perto. Depois veio a falta de ar, o medo, as alucinações e logo após veio a euforia do pico novamente. Eu me sentia mais gente do que as outras pessoas.
Sabe, pai, a gente quando começa acha tudo ridículo, muito engraçado. Até Deus eu achava ridículo, e hoje ao ver a morte do meu lado, eu reconheço que Deus é o mais importante de tudo no mundo, e que sem a ajuda Dele eu não estaria escrevendo esta carta.
Tenho 19 anos e sei que já não tenho esperança de viver…
Só quero que me perdoes pelas minhas loucuras
Adeus… Amo-te”

Kristen cai no chão e começa a chorar…


digam o que acharam ;D 8 comentários para o próximo post

9 comentários:

Miss Juliana disse...

Trágico O.O

isa disse...

:( é mesmo muito triste..
espero que o proximo seja mais alegre..
beijo

Anónimo disse...

Realmente este capitulo é triste, mas mesmo assim gostei muito

Anónimo disse...

este capitulo esta um bocado trágico, mas acho que se esta historia fosse uma historia cor-de-rosa não iria ter piada

Rita disse...

ta muito bom!! adorei!!
posta rapido...
bjx***

Rita disse...

ta optimo!
posta mais.
bjo

Dih disse...

É mesmo triste
Tou a adorar a história...
Beijinho^s*

TIta disse...

bem, lindo

Zanessa23 disse...

estou anciosa pelo proximo capitulo posta rapido


bjo