sexta-feira, 11 de abril de 2008

Capítulo 44

V: Promete que nunca mais vais me deixar por uma coisa tão… tão… parva como esta.
Zac: E se for por outra coisa?
V: Também não!
Entra uma enfermeira que já os conhecia desde o 1º dia que lá estavam e já se tinham tornado “amigos”.
Enfermeira: Está na hora de se retirar.
V: Não, só mais uns minutinhos.
Enfermeira: Desculpe Mrs Hudgens mas…
V: Vanessa. Acho que para a minha idade é o melhor.
Enfermeira: Está bem Menina Vanessa… mas ainda não temos cama de casal aqui.
Zac: Diga lá que esta não é a rapariga mais linda do mundo.
Enfermeira: De facto a menina Vanessa é muito bonita.
V: Zac, não digas essas coisas…
Zac: mas é verdade!
Enfermeira: Vamos Mr Efron, eu acompanho-o até ao quarto.
Zac: Mr Efron? Mas de onde tirou isso? Fique sabendo que é Sr Dr professor engenheiro Efron.
Enfermeira: Sim, sim, Sr Dr professor engenheiro Efron vamos para o quarto.
Zac: Dê-me só mais um segundo para me despedir.
Zac chega-se ao pé de Vanessa dando-lhe um beijo.
Zac: Agora podemos ir.
V: Até amanhã Don Ruan.
Zac: Acho que prefiro Brad Pitt, tem mais estilo. Até amanhã.
Saindo na companhia da enfermeira vai para o quarto.
Mais um dia de escola estava a vir. Eram 8:00, e Ashley estava super atrasada e ainda tinha que passar pela frente da casa de Miley que iam sempre juntas. Desce as escadas a voar e passa pela cozinha onde está o pai, toma um gole de leite achocolatado e sai a correr.
Pai de Ashley: Filha não comas assim. Senta-te.
Ashley: Pai não sei se já viste mas eu estou, como é que eu posso dizer, atrasada! Xau.
Pai da Ashley: Nem se quer se despedir se despede direito.
Mas nessa altura Ashley já estava lá fora, a sua sorte é que as duas tinham a casa um perto da outra e em 5minutos já lá estava. Logo quando Miley vê Ashley ao longe começa a resmungar:
Miley: Ho amiga!! Eu não tenho a tua vida… Sabes que eu entro para a escola as 8:30 não sei de ti.
Ashley cansada chega-se ao pé de Miley mas esta começa logo a puxa-la.
Ashley: Calma… Eu… estive… a correr!
Miley: Sim, está bem… já descansastes?
Ashley: N…
Miley: Ainda bem!
Ashley não teve outro remédio se não andar.
Ashley: Mas tu hoje estás eléctrica.
Miley: Não… uma pessoa não pode ser feliz que é logo descriminada!
Ashley: Tá bem, tá!
Mais à frente vêem o Jared e o Nate que estavam também a sair de casa. Ashley logo quando os vê tenta gritar a chamá-los.
Ashley: Hei!!
Miley: Chiuuuu…
Ashley: O que foi?
Miley: Hãã hãã… deixa-os estar que eu… eu quero falar contigo!
Ashley: Sobre…
Miley: Sobre a V… e o Zac.
Ashley: Sim… desenvolve…
Miley: Ainda bem que eles estão bem, não é?
Ashley: Sim…
Miley: Olha… sabias que… o Zac e a Vanessa namoram?
Ashley: Sim, sabia…
Miley: Há… prontos era só!
Ashley: Tá bem… tu hoje não estás só eléctrica mas também estás estranha…
Miley: Como sempre…
Ashley: Vamos mais é té com os rapazes.
Miley: Não…
Agora era a vez da Ashley puxar a Miley. Vão té com eles e a Ashley chega-se atrás de Jared pondo-lhe as mãos nos olhos no momento em que eles estavam a falar da noite passada. Jared estava a ri-se mas no momento que sentiu aquelas mãos, virou-se para trás dando-lhe um beijo de seguida.
Jared: Bom dia meu amor!!
Ashley: Hããã!! E se não fosse eu?
Jared: Eu não me engano nas mãos…
Miley: Bom dia para vocês os dois também…
Nate logo quando vê Miley fica com uma cara estúpida porque estavam antes a falar dela.
Miley: Bom dia!! Não repito mais nenhuma vez.
Jared: Bom dia.
Nate: Bom dia.

Ainda consegui postar hoje… olhem, agora vai ter uns certos dias que eu vou-me atrasar porque eu tenho daqui a menos de 2semanas um teste intermédio a Matemática e eu tenho que estudar… MuItO….
BeIjInHoS

4 comentários:

Anónimo disse...

adorei!! esta exelente ...kontinua..tas de parabens a tua historia esta cada vez melhor...mal posso esperar pelo o proximo capitulo..xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anónimo disse...

cada vez gosto mais da historia bj

Anónimo disse...

Parebens esta fantástico, continua assim=)

Anónimo disse...

lindoo..bjus bi