quarta-feira, 16 de abril de 2008

Capítulo 45 (desculpem... tava destraída... ñ sou mt boa a matemática)

Vão então os quatro em direcção a escola, enquanto os dois pombinhos iam abraçados e aos beijos, Miley e Nate olhavam disfarçadamente uns para o outro. Não conseguiam controlar o olhar, até que o Jared tocou no assunto da viagem.
Jared: Então meu, quando é que vais?
Nate: Eu? Daqui há mais ou menos 3 à 4 semanas.
Ashley: Já!!!
Nate: Tem que ser… mas depressa volto.
Jared: Então Miley, não vais falar nada?
Miley: Hããã, não…
Nate: Esta não vai muito com a minha cara.
Ashley: Ou vai a mais.
Miley: Brincadeiras dessas dispenso Ashley.
Ashley: Desculpa, tava a ver se te alegrava!
Miley: Sim, despachem-se mais é porque não sei se sabem mas estamos atrasados.
Jared: Yahh, é Matemática a Stôra mata-nos.
Miley: Então vá, mexam-se…
Seguem em direcção à escola indo para as aulas. 90minutos depois saem da sala indo para o lugar de sempre.
Corbin: Alta sermão que levamos.
Monique: Com aquela stôra, é sempre!
Jared: Desculpa, aquilo tudo só por um atraso de 5minutos?
Miley: 10!
Nate: Ela só quer é nos lixar a vida.
Ashley: Coitada, já está velhinha!
Jared: Eu não tenho culpa disso.
Ashley: Mor, tas muito stressado, anda dar uma volta.
Jared: Não vai fazer efeito nenhum.
Ashley: Anda lá, depois voltamos.
Jared e Ashley vão passear pelo jardim da escola.
Corbin: Eu concordo com o Nate. Ela deve ter alguma coisa contra nós.
Miley: Deixem lá a mulherzinha em paz!
Nate: Dizes isso porque ela gosta muito de ti e não te diz nada.
Miley: Não disse nada?
Monique: No fim das aulas eu vi a stôra a falar com ela.
Nate: Deve-lhe ter passado a mão pela cabeça.
Miley: Não, não veio. Ela teve-me a… Esquece, contigo não vale a pena pois não?
Miley agarra na mochila e sai zangada pisando no pé de Nate.
Nate: Cuidado miúda!
Miley: Temos pena!
E sai de lá do pé dos amigos.
Corbin: Não tens tido sorte nenhuma com as raparigas.
Nate: Isso é porque não quero, vou viajar logo…
Monique: Sim, também é verdade mas não deverias ter tratado a Miley assim…
Nate: Mas também é verdade que ela é a preferida da prof só por ter melhores notas.
Corbin: Passando à frente. Vamos ao hospital buscar a V e o Zac?
Mo: E pois é! Esqueci-me completamente de dizer uma coisa. Vamos fazer uma festa de boas vindas aos dois.
Corbin: E…?
Nate: Já tou a ver o filme, nós vamos ter que fazer alguma coisa!
Monique: Sim, têm de ir buscá-los e ocupá-los durante algum tempo.
Corbin: Tá bem tá!
Nate: Nós vamos dar bué nas vistas… não somos muito bons no teatro.
Monique: Claro que não!! Imaginem… vocês são uns crominhos…
Corbin: Sim, está bem, nós vamos.
Monique: Ainda bem! Eu, a Miley, o Jared, e a Ashley vamos arranjar as coisas. Ás 19:00 na casa do Zac tb?
Nate :Sim, nós é que somos os trabalhadores!
Monique: Vão lá!
Corbin: Mas nós ainda temos mais uma aula…
Monique: Não! Vai faltar!!
Nate: Substituição?
Monique: Não existe na ultima hora.
Corbin: Mas nós temos que lanchar, porque se não podemos morrer à fome, e ficamos desidratados e…
Monique cala-o com um beijo…
Monique: Vá já podes ir.
Nate: E eu?
Corbin: Anda lá, não abuses.
Corbin e Nate vão como o combinado, para o hospital…
Desculpem ser pequeno mas foi o que se conseguiu arranjar… BeIjInHoS Bg’Zz para todos!!!

6 comentários:

Baby_V disse...

LIa,não kero parecer meu professor de matemática mais...que eu saiba depois de 44 não vem o 56...

Hannah disse...

Visita e fala no chat mais fixe que até agora inventaram!

http://xat.com/Os_Melhores_Amigos

Bj >3

PS: O capítulo está lindo! Mas não é o capítulo 56.

Baby_V disse...

Sabe ke tb n sou muito boa em matematica?

Mariana disse...

ta lindu... a muito k n komentu o teu blog max exta lindu...venhu ver xe poxtax e xe poxtax leiu max n tenhu tempo para comentar...mtx paravenx...tou anxioxa pelo proximo...=)

MissVanni disse...

amei continua com a tua história que está a ser muito fixe e deixa a mat., podes não ser boa nela, mas podes ser boa a L.p. ou geografia ou outra coisa

Anónimo disse...

amei..sem palvras..pode até estar pequeno,mas tá magnifico!!beijinhos Bi