sexta-feira, 21 de março de 2008

Divulgação!!!

Hoje vamos começar o dia bem... com divulgação de vários blogs ke merecem-no. Vão lá e dêem a vossa opinião mas P.F quem ñ gostar ñ começe logo com comentários desagradéveis ou mandar e-mails que magoem as pessoas. Nós gostamos mt de escrever histórias mas kando fazem este tipo de coisas... parece k ñ vale a pena, põe uma pessoa em baixo! Por isso toca a por BONS, ÓPTIMOS comentários com as vossas opiniões para nos ajudar! E já agora agradeço as pessoas k comentaram, ajudam imenso.
Aqui está um blog que me ajudou mt desde o início:
http://iluvezanessababyv.blogspot.com/ obrigado, sem ti não sei cm teria feito
e também há outros k divulgaram o meu site e k estão-me a judar e a comentar.: OBRIGADO A TODOS!!!
http://juliacarol1996.gigafoto.com.br/
http://the-history.blogs.sapo.pt/
http://hannahmontana-online.blogspot.com/
http://historias_vanessazac.blogs.sapo.pt (ainda esá em construção)
Há outros tb mt bons... não se eskeçam... COMENTEM À FORÇA TODA!!!

Ainda hj têm mais 2capítulos da hxtória... e cm muitos já pediram, vamos ver se é hj k a V e o Zac vão ter o bj... ñ percam!

1 comentário:

borboletas disse...

adoro as tuas historias continua assim e todos esses blogs que divulgaste tb são fantasticos!
beijos